Instituto para a Formação Continuada em Educação (IFCE)
Instituto para a Formação Continuada em Educação (IFCE)
- Planejamento Estratégico – revisão ou construção de um plano executivo (Consultoria)
- Palestra presencial ou por teleconferência / Workshops Educação 4.0
- Cursos online
- Curso de pós-graduação a distância
Educação 4.0
Conheça, nos acessos abaixo, palestras, cursos online, cursos de pós-graduação, consultoria e séries de formação dedicados ao aprimoramento profissional continuado de gestores, especialistas e educadores.
-
Conversando com Gestores – O momento de decidir sobre inovação na escola com a Educação 4.0
Leia mais -
Curso de pós-graduação a distância – Unisul – Gestão da Inovação em Educação 4.0
Leia mais -
Curso online – Inovação na Escola [Nível 1] – Como inovar a sua carreira profissional com Educação 4.0.
Leia mais -
Palestra presencial ou por teleconferência / Workshops Educação 4.0
Leia mais -
Planejamento Estratégico – revisão ou construção de um plano executivo (Consultoria)
Leia mais

Curso online – Inovação na Escola [Nível 1] – Como inovar a sua carreira profissional com Educação 4.0.
Neste Programa de Formação Profissional Continuada (PFPC) você irá compreender porque e como as rápidas, profundas, silenciosas e irreversíveis mudanças no contexto cultural e socioeconômico global e local, decorrentes da chamada 4ª Revolução Industrial (4RI), impactam a educação, as escolas e sua profissão. Esta mudança de paradigma irá transformar de forma nunca antes experimentada o perfil sociocultural e econômico das sociedades, principalmente durante os próximos dez anos, afetando todos os setores profissionais ativos e criando novas oportunidades para quem estiver atento ao que está acontecendo.
Pós-graduação
Gestão da Inovação em Educação 4.0
Curso de pós-graduação a distância na UNISUL
O curso de Gestão da Inovação em Educação 4.0 é o primeiro curso de especialização sobre essa temática a ser oferecido no país. O modelo de Educação 4.0, que fundamenta o Curso se constitui em referencial norteador para autoria e gestão de processos educacionais na contemporaneidade, além de se constituir em instrumento para a inovação continuada em educação.